segunda-feira, 12 de abril de 2010

Desfile identidade brazuca











Bom, essas fotos são de um desfile em que a Zanduhr Corsets participou em 2007( na época era Von Sanduhr,rsrs)..
1 modelo- corset dress em vinil e detalhe frontal em cetim de seda
2 foto - corset underbust em gabardine básico
3 foto- corset overbust em vinil e tafeta ( ess foto 3 é histórica! na verdade a modelo , Anna linda =), n~~ao ta vestindo uma saia, e sim o linner do corset, pois no dia do desfile, tivemos uns problemas com a saia, mas tudo bem, foi tudo ótimo e tudo acabou bem)
eu não sei se tinha postado aqui ainda, nossa minha cabeça anda a mil!
tenho fotos de uns modelos novos pra postar, básicos como são os preferidos =)
esses dias tenho estado bem nervosa, minha net a um *%*¨*#$# hahahah
e a faculdade tem me deixado meio sem tempo...
gente só queria lembra -los, de quando deixar comentários, deixar o endereço do email para que eu possa responder...
e para saber preços acessar minha página no orkut... lá tem os precinhos e no perfil uma descrição do meu trabalho e tal...
até agora é só porque sei que minha net cai =p
abraços
até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário