Zanduhr Corsets

Zanduhr Corsets é a primeira marca de confecção de corsets( espartilhos) para tight lacing / waist trainning do centro-oeste.
Localizada em Goiânia -GO a marca começou em 2007, depois de um longo periodo de pesquisa da corsetiere.
A marca primeiramente foi batizada de Von Sanduhr Corsets, porém para facilitar a busca pela internet, o nome sofreu uma pequena modificação na escrita e foi renomeada : Zanduhr Corsets.



Layane von Zanduhr




Designer de moda, e modelista auto didacta, começou seus estudos com a arte da corseteria desde cedo, "no inicio eram apenas peças menos estruturadas, pois era muito difícil conseguir os materiais adequados e acertar na modelagem."
o comercio dos corsets começou quando pessoas viam nas ruas e se interessavam pelo trabalho, que na época não era planejado como vendas...
Meu interesse pelos espartilhos e roupas de época, começou quando eu ainda era muito nova, e foi inclusive isso que me fez querer entrar na faculdade de moda, querendo entender melhor o processo evolutivo do vestuário.
Como no Brasil não temos nenhum museu especializado em indumentaria, e a vontade de conhecer a estrutura dessas roupas, me despertou a vontade de desenvolver essas peças com materiais mais atuais, e assim também os corsets... O trabalho também me ajuda a desmistificar o corset como sendo um objeto muito incomodo, que fica na cabeça das pessoas quando se lembram das minusculas cinturas romanticas e vitorianas.
gosto de um trabalho mais intimista e de contato com meus clientes, seja via email ou pessoalmente, é otimo conhecer novas pessoas que se interessam pelos apaixonados corsets e que queiram uma silhueta feminina e harmoniosa.

Espero que gostem e se identifiquem com o meu trabalho...^^